quarta-feira, 1 de julho de 2009

LULA FOI BASTANTE CLARO: PSDB QUER GANHAR O SENADO NO TAPETÃO!


TODA ONDA DO DEM/PSDB É PARA BOTAR MARCONI PERILLO, (DO PSDB) NA PRESIDÊNCIA.

Mesmo em viagem, Lula está atento à cena politica do país e hoje, da Libia, abordou a essência de toda a onda em torno da pressão pelo afastamento de Sarney da presidência:

"O DEM e PSDB querem que o Sarney se afaste para o Marconi Perillo (senador pelo PSDB-GO e primeiro vice-presidente do Senado) assumir, o que não é nenhuma vantagem para ninguém"

Disparou lucidamente Lula, pra cima da oposição e também para aqueles que se posicionam de olho apenas na repercussão da grande imprensa, sem levar em conta as consequências para a vida politica do país.

Lula ainda reforçou:

"A única vantagem é para o Marconi Perillo e para o PSDB, que querem ganhar o Senado no tapetão. Assim não é possível. Isso não faz parte do jogo democrático."

BANCADA DO PT NO SENADO PEDE AFASTAMENTO DE SARNEY

Errou feio. De olho nas pressões da grande imprensa. Por que a bancada não vai pra cima de Arthur Virgilio, que cada dia dá uma desculpa esfarrapada?

Hoje o líder do PSDB disse que vai devolver o dinheiro do salário pago para que o filho do seu sub chefe de gabinete, estudasse na espanha. Usando demagogia, (beirando a chacota) disse que a mulher iria vender a metade dos seus bens...

A bancada tinha era que fazer esse embate. De frente.

Afinal, todos os passos da oposição são estudados e dentro da estratégia eleitoral de 2010 em andamento.

Bom. Ainda bem que Lula botou o dedo na ferida...

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada