sexta-feira, 31 de julho de 2009

FHC, O GOVERNO DO “CARA” FAZ PELO POVO BRASILEIRO O QUE O SR. NÃO FEZ.


NÃO COMPRA O CONGRESSO PARA VOTAR EMENDA DE SUA REELEIÇÃO... (como o sr. fez!)

NÃO VENDE AS ESTATAIS POR PREÇO DE BANANA... (como o sr. fez!)

NÃO TENTA VENDER A “PETROBRAX”.. (como o Sr. fez! e quis até mudar o nome...)

E não quebra o país, fazendo-o recorrer ao FMI, por três vezes, aceitando todo tipo de ingerência, atrasando o desenvolvimento econômico, levando milhões à fome e ao analfabetismo.

FHC fez uma palestra em um hotel de Fortaleza, e ironizou o presidente Lula dizendo que o “governo das leis virou o governo do cara”.

Mas é muita cara de pau! Vocês não acham? Quem foi que, subvertendo “as leis” comprou o congresso durante o seu governo para aprovar a emenda de reeleição que permitiu a ele ter um segundo mandato?

Lula fez isso? (Apesar de poder e se fizesse, seguramente seria eleito pelo povo...) (mas não fez.)

FHC tergiversa tentando fazer acusação de quebra de valores morais, quando na verdade quer desviar as atenções da discussão nacional de como Lula vem conduzindo o país, em plena crise internacional, aliás, mais profunda do que as enfrentadas nos governos dele, com exemplar competência.

Esta é a essência do ataque tergiversado de FHC à Lula!

Não interessa aos tucanos a comparação entre o país sob Lula e sob FHC.

Não interessa discutir, que não estamos sob tutela do FMI, temos reservas internacionais de R$200 bilhões, risco país dez vezes menor, maior transferência de renda para os pobres já vista, reconhecimento internacional exemplar(ele fica louco de raiva com isso...) e uma porrada de coisas positivas que todo mundo sabe.

Ai, o professor da “Notre Dame”, navegando no clima da grande imprensa em torno do senado, quer colar a discussão de ética, moral, etc. pra tentar derrubar os altos índices de aceitação popular do Presidente Lula.

Eu só não sei que moral ele tem pra isso... o povo do Ceará poderia ficar sem essa...

Antonio do Carmo

Um comentário:

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada