sexta-feira, 31 de julho de 2009

ARTHUR VIRGÍLIO NÃO DEVE IR PRO CONSELHO DE ÉTICA?


EU NÃO DISSE QUE GEDDEL É RECICLÁVEL?

Veja a notícia da folha de ontem:

Idéia de retaliação a PSDB no Senado não encontra guarida no PMDB de Geddel, diz Folha

“Ala significativa no PMDB, que tem o ministro Geddel Vieira Lima (Integração) à frente, não gostou nada da ideia de retaliação ao PSDB. O argumento é que tal gesto pode ter repercussão nos Estados em que os dois partidos são virtuais aliados.”


Fiz alguns artigos falando da natureza de Geddel. Inclusive falei que em algum momento ele botaria a cabeça de fora traindo Lula também.
Só não imaginei que fosse tão cedo.


O problema é que precisaram de sua ação diante do fato praticamente consumado, do PMDB do senado denunciar o dissimulado senador Arthur Virgilio, com todas as conseqüências políticas que a medida vai causar.

GEDDEL TEVE QUE SAIR DA “CLANDESTINIDADE”!

E agora? Óbvio que Lula tomou conhecimento. Mas e aí? Como é que fica um Ministro de Lula defendendo o PSDB de Serra?

Com a palavra o reciclável. (mais uma vez comprovado! E saindo da “clandestinidade mostrando sua natureza de escorpião...)

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. vindo de quem vem, nao é surpresa, moro em salvador, votei no pessimo prefeito, e agora vejo nas suas propaganda, que a prefeitura esta sendo ajudada pelo ministerio de Geddel, como se fosse um ministerio independente do governo LULA, alias JHC prefeito, traiu suas origens o que podemos esperar de Geddel.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada