quarta-feira, 29 de julho de 2009

GEDDEL FICA REDUZIDO A SUA INSIGNIFICÂNCIA.


PESQUISA DO PTB MOSTRA O QUE TODOS COMENTAM: NINGUÉM GOSTA DE CÓPIA MAL FEITA....

Só uns poucos bestas para apostar na pule furada de Geddel.

Vejam que o reciclável, desde 2006, vem procurando demarcar um campo, com pequenos e grandes confrontos com o governador Wagner para, se diferenciando, aparecer como a grande alternativa, a grande terceira via! e, nos braços do povo, ser ungido ao Palácio de Ondina.

Em todos os cenários da pesquisa do PTB, Geddel tem um resultado pífio. Vergonhoso para quem está na estrada, usando o Ministério que dirige, fazendo derrame de dinheiro com politicagem barata.

POR QUE ISSO? POR QUE NINGUÉM GOSTA DE GEDDEL?

Até para Senador, ele perde. Uma vergonha!

Mas ninguém gosta de uma Xerox de ACM mal feita. Por isso que, para o seu desespero e de Lucio ( que deve estar arrancando os cabelos...), ele não decola.

Ele alardeia que o PMDB tem 115 prefeitos. Fieis a ele, tem no Máximo uns 40. Não passa disso.
Se você conversar com um prefeito ex-carlista que está no PMDB você ouve, em off, como eles são putos com o tratamento que recebem dos dois irmãos.
Arrogantes, aos berros, com ameaças de tomar o partido ao menor sinal de “infidelidade” imitando o falecido ACM.

Por isso que os chamados prefeitos do PMDB não levam o nome dele aos eleitores.

A essa altura, com “tanta verba” do ministério, tanta oposição a Wagner na pratica, tantos encontros pelo interior, tanta ação de ressentidos como os irmãos Arthur e Roberto Maia e tanto discurso de candidato, já deveria ter decolado a candidatura, já deveria estar na crista da onda das pesquisas.

Mas o povo baiano, que ficou 30 anos vendo a destruição do estado pelos Paulos Soutos da vida, manifesta, mesmo nesse momento de crise econômica e queda brutal na arrecadação do estado, que entrou pra valer no projeto de Wagner em construir uma nova Bahia.

(só queria ver a cara dos irmãos Vieira Lima na intimidade...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada