"Boa, gostei dessa matéria. Engraçada uma coisa que eu vi: quando Wagner visita um prefeito do DEM - porque um governador tem que tratar igual a todos, em escala institucional, sem discriminação - o pessoal de Geddel fica num saci, rugindo, berrando, soube que foi assim em Castro Alves.
Agora em Mucuri geddel disse que quer fazer a obra sem o governo do estado: o que é isso? Não pode deixar passar uma coisa dessas! Rapaz, ai se um ministro do PT desse UMA declaração política pró-Wagner durante um evento bancado pelo governo, tava na capa da Tarde. "PT aparelha Estado" e pau, pau.
Veja a armação que fizeram pra tentar desmoralizar um cara de quinto escalão da Petrobras que - supostamente - teria financiado uma obra no município natal. E o cara nem candidato é.
Cadê a aguerrida imprensa baiana? Cadê o jornalismo de verdade nessa terra? POr que ninguém investiga essa farra de Geddel com dinheiro público? E essa ousadia de Geddel falar em DESCONVITE ao governo da Bahia?
Cadê A Tarde? Cadê Levy Vasconcelos, todo prosa de que é imparcial, como nos velhos ideais do jornalismo apátrida. Investigue Levy. Mostre que A Tarde ainda merece os 10 milhões que a justiça concedeu e não está ai por migalhas "publicitárias".
É uma merda mesmo. Tô puto. Eu sei que você não pode dizer isso no seu blog pra não brigar com a categoria.
Eles são todos corporativos guardiães da liberdade de imprensa, é capaz de não darem uma linha sobre a Farra Politica com dinheiro público em Mucuri e em vez disso tascarem uma NOTA DE REPÚDIO A VOCÊ, que ameaçou a liberdade deles de fecharem os olhos e não dizer nada.Odete R."
(manda que eu publico...)
Antonio do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!