sábado, 4 de julho de 2009

2 DE JULHO: O DETALHE NÃO FOI O PROTESTO CONTRA JOÃO DURANTE TODO O CORTEJO:

O DETALHE FOI O DESESPERO DE GEDDEL VENDO QUE O POVO TEIMAVA EM NÃO RECONHECE-LO...

A não ser os funcionários da prefeitura de Salvador em greve a vários dias sem receber nenhuma atenção de João...

Mais um 2 de julho pra atormentar a vida dos políticos que estão em baixa no conceito da população.


Esse ano o inferno foi o mesmo. Logo na lapinha, Geddel e João, sob forte vaia do povão, passaram pelo corredor polonês dos funcionários públicos em greve, com cenas hilárias e algumas até condenáveis.

Formou um rolo com os seguranças contratados, mas os funcionários em greve, inclusive a guarda municipal, partiram pra cima que até tapa na cara (condenável...) João tomou.

Geddel saiu doido catando ficha no meio do terror, abandonando a turma contratada pelo PMDB pra trás.

Resultado ficou uma muquequinha na frente, com os funcionários no pé (um verdadeiro inferno!) e tome-lhe o povo a vaiar.

Enfim, quando chegou no Santo Antonio, João não aguentou e abandonou o cortejo, deixando Geddel seguir em frente segurando as vaias sozinho.

O TRAUMA FOI TÃO GRANDE QUE PROVOCOU UM ALMOÇO DE EMERGÊNCIA NO BARBACOA COM TODA A CUPULA DE GEDDEL, (incluindo os dois secretários estaduais)

Para discutir o “rompimento imediato!”, segurado por Geddel que não está lá em boa situação em Brasília....

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. um fato curioso aconteceu pela segunda vez num 2 de julho: como a Guarda Municipal está em greve, o prefeito João Henrique botou um monte de modelos de propaganda garotões bonitões faradados fingindo que eram da guarda. Gente se tiver foto deles é um escândalo. No ano passado perto da eleição ele tinha feito isso com os mesmos rapazes. Seu Antonio, va atrás dessas fotos que voce vai conseguir a prova. Os garotões estavam super sem jeito nesse papel, uma fraude!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada