domingo, 12 de julho de 2009

BLOG MAIS DIVULGADO? PRECISA SIM!

CONTO COM QUEM LÊ. MANDEM AS MATÉRIAS QUE ACHAR INTERESSANTE PARA AMIGOS, LISTA DE EMAIL... E ESCREVAM!

VOU PUBLICAR OUTRO COMENTÁRIO LEGAL:

"Anônimo disse...
"Todos viram a quadrilha que foi desbaratada, comandada pelo Coronel Santana, que durante todo o governos Paulo Souto foi comandante da policia Militar."

Você tem coragem, propriedade e atitude. Agora dê eco a sua voz, bota essa zorra pra galera interagir com vc e esse site se transformar num movimento com a força dos seus argumentos e a capacidade multiplicadora da internet.Vamos lá, tou dentro.LM"


Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Você quer comentário? Então publique esse: a gente já conhece o modo de governar do PMDB. Foi com o PMDB (de Geddel e João) que o Metrô parou, certo? Foi com o PMDB (de Geddel e João) que as barracas de praia de Salvador chegaram a insolvência. Exatamente. Qual é o partido que está com um pé no governo e outro na oposição, se der merda de um lado, ele pula pro outro pra salvar os cargos, a grana? Ora! O PMDB de Geddel e João. Mas tem um outro exemplo de "gestão" do PMDB de Geddel e João mais revoltante que todos esses: MEU BAHEA, isso mesmo, meu glorioso Esporte Clube Bahia, sendo sucateado nas mãos de Marcelinho Guimarães (deputado do PMDB de Geddel e sua corja). DEVOLVAM MEU BAHIA MINHA PORRA, Não aguento mais!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! sugestão de título para o comentário anterior: DERAM O GEDDEL NO MEU BAHÊA!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada