domingo, 26 de julho de 2009

GEDDEL (o reciclável) E JOÃO: O DNA DE UMA POLÍTICA PERVERSA QUE SÓ PENSA EM SÍ!


O POVO? NEM PENSAR! SÓ PRA ENGANAR E ARRANJAR VOTOS!

A Tarde de hoje, põe a nu a característica dos dois políticos que cresceram com base em enganação, cresceram com base no aproveitamento de oportunidades das circunstâncias do pós Carlismo.

São políticos que você não vê a defesa de uma idéia construtiva global da cidade ou do estado.

O que fazem é exclusivamente visando o efeito eleitoral ou o dinheiro envolvido na obra.

A Tarde de hoje comprova isto. Mostra a contradição das suas atitudes.

As localidades de Pirajá, Praia Grande, Mirante de Periperi e outras na periferia (escondida) da cidade continuam com o mesmo cenário da época dos desabamentos das chuvas ocorridas na cidade.

No entanto, SOMENTE PORQUE DÁ VISIBILIDADE PARA a cidade toda, Geddel e João anunciaram, com grande pompa, as obras do canal do Imbuí.

Não que não seja necessária. Mas o objetivo é apenas um: dar visibilidade à cidade, das ações da dupla, com vistas às eleições de 2010.
A eles não interessa o drama da periferia. Interessa a formação de imagem artificial. Como foi feito na época da construção da Centenário, apenas com o objetivo eleitoreiro.

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. sou professor minha duvida é...

    Paulo Souto no poder trambicaci(Anaci) volta a ser secretaria estadual de educação???? fiquei aterrorrriizado qdo soube que ela era secretaria municipal em Feira .... me poupe de novo não!!! será que Paulo Souto teria corragem de responder esa questão??? como pode ele falar das contas de Wagner???? essa secretaria bateu todos os recordes....Quem a indicou em Feira Ronaldo, Tarcizio, Paulo Souto ou ACM neto??????

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada