sexta-feira, 10 de julho de 2009
REDE GLOBO FAZ GRANDE ARMAÇÃO A SERVIÇO DE SERRA
O ALVO É CLARO: GOVERNO DA BAHIA, GOVERNO DO PARÁ – AMBOS DO PT.
A Rede Globo, veiculou matéria forjada, feita pela Rede Bahia de propriedade do deputado ACM Neto, sobre segurança publica na Bahia.
obvio que existe a criminalidade, é obvio que existem ladrões, assassinos, e a zorra. Mas nem de longe Salvador é a cidade que a matéria tenta demonstrar, como uma cidade sitiada, conflagrada, dominada pelos traficantes com toque de recolher nos bairros da cidade.
A estrutura de segurança publica, destruída pelos sucessivos governos carlistas, vem sendo reconstruída em uma operação que não é fácil.
Um pequeno exemplo da destruição X Reconstrução: No governo Paulo Souto a cidade não precisava de mais policiais? No entanto ele não contratou.
O Governo Wagner já botou na rua 3 mil e tem mais 3 mil em treinamento.
Todos viram a quadrilha que foi desbaratada, comandada pelo Coronel Santana, que durante todo o governos Paulo Souto foi comandante da policia Militar.
Enfim o retrovisor é grande, como é grande o trabalho para reconstruir a estrutura de segurança publica, mas mesmo assim não existe área onde a Policia não entre em Salvador.
Antonio do Carmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pela análise correta e corajosa. Infelizmente poucos na sua profissão se atrevem a questionar a velha Globo, esse quarto poder nefasto e decadente. Eu tenho assistido revoltado a esse massacre dissimulado. O discurso da Globo finge ser imparcial, mas o jogo deles é implantar o discurso da direita avida a voltar ao poder e isolar essa experiencia democratica que vivemos. Boa materia.
ResponderExcluir"Todos viram a quadrilha que foi desbaratada, comandada pelo Coronel Santana, que durante todo o governos Paulo Souto foi comandante da policia Militar."
ResponderExcluirVocê tem coragem, propriedade e atitude. Agora dê eco a sua voz, bota essa zorra pra galera interagir com vc e esse site se transformar num movimento com a força dos seus argumentos e a capacidade multiplicadora da internet.
Vamos lá, tou dentro.
LM