terça-feira, 7 de julho de 2009

DILMA SOFRE ATAQUE DE TUDO QUANTO É LADO: A ORDEM É SEGURAR O CRESCIMENTO DA MULHER A QUALQUER CUSTO!

Raul Monteiro traz em seu site, uma matéria exclusiva, sobre um suposto choro de Gabrielli provocado por um espôrro de Dilma.

Raul, transcreveu matéria mentirosa de um site do jornalista Reinaldo Azevedo, que o próprio Raul diz que é anti petista convicto.

Mas, entrando no mérito.

MENTIRA. Esta simples palavra resume a historia toda. Existe na verdade toda uma tentativa de construção de imagem negativa de Dilma.

Uma mulher para exercer a função de chefe da casa civil da Presidência da Republica, vocês imaginem a capacidade que tem. Coordenar todas as ações do governo, com firmeza necessária, tratando com pessoas capazes e outras nem tanto, com obrigação de fazer o governo funcionar, tem que ser firme.

Mas é diferente do que estão tentando construir.

Quem conhece Gabrielli do mestrado de economia, do PT e da presidência da Petrobras, sabe que não é verdade a matéria.

A essência é a tentativa de matar dois coelhos com um só tiro. A turma não aceita que um petista seja bem sucedido na presidência da Petrobras. É uma verdadeira heresia.

E uma mulher, petista, presidente do país? Pior ainda.

Serra e sua turma, estão com a meta de barrar o crescimento de Dilma até o fim do ano, porque senão ele não sai candidato. Passa pra Aécio Neves.

Esta é a verdadeira tradução da matéria do Globo, do site do anti petista que, infelizmente, sem visão critica, Raul Monteiro transcreveu.


Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Caro companheiro, muito boa a matéria, mas com um pequeno deslize: não se trata de saber se Gabrielli chorou ou não. O que se trata é de um complô da grande imprensa para criar um ambiente de demonização de Dilma. Ainda mais tendo como fonte um anti-petista convicto. Também é estranho como esse tipo de picuinha ganha eco em alguns colunistas supostamente politizados. É pura propaganda tucana.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse seu jeito muito visceral: "mentira", acusar assim... Eu conheci Zé Sergio, acho que ele tem mesmo um jeito de chorão, mas se ele chorou ou não chorou isso não importa. O que importa é que essas versões começaram a aparecer DEPOIS que Dilma deu um sabão bem dado num assessor de GEDDEL. Não duvide que esse mesmo Geddel esteja por trás das intrigas contra Dilma, ao mesmo tempo que prega publicamente que fará um segundo palanque para ela. Cuidado Dilma! Você não precisa desse Geddel para ganhar a eleição na Bahia. E ele vai lhe chantagear até o fim!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada