sexta-feira, 10 de julho de 2009

WAGNER ESTÁ REAGINDO AOS ATAQUES. E CADÊ OS DEPUTADOS? FEDERAIS? ESTADUAIS?

ACM NETO PREGA QUARESMA. E A BANCADA DO GOVERNADOR PREGA O QUE?

UM LEITOR DO BLOG LEVANTOU ESTA INTERESSANTE QUESTÃO, que eu publico na integra e faço minha as suas palavras:

“ Numa hora dessas é que eu tenho vontade de perguntar: cadê os deputados da base de apoio de Wagner? Cadê os deputados federais? Nenhum levanta a voz para fazer coro ao desabafo indignado do governador? É só o "combativo" ACM Neto que passa sua versão gramponica na tribuna? Cadê Zezéu? Cadê Emiliano José, Alice Portugal?


Cadê essa galera que foi eleita no rastro da impressionante votação de Wagner? E os Estaduais? É só ZÉ Neto que luta quixotescamente para defender - na sua ótica, válida mas insuficiente?

Eu não tenho a voz, a força que você tem com um Blog desses tão interessante e tão lido... Faça uma campanha exigindo que os deputados Federais e Estaduais cumpram seu dever de defender Wagner.

Ou eles vão deixar Wagner aos leões fingindo que nada vêem?"


NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA...

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Isso, Antonio do Carmo! Agora, por que você não manda por e-mail essa matéria para os nossos nobres deputados federais e estaduais das bancadas do PT, PCdoB, PSB, PV e - por que não, do PP? E não aceite essa "estória" (como você gosta de escrever) de que estão de recesso. Como dizia Fred Furacão, seu amigo, "a ditadura não tira férias". Heraldo Rocha ligou pra radios, pra blogs, pra jornais pra bater em Wagner e vocês seus porras, fizeram o que pra defender?

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada