sábado, 11 de julho de 2009

AGENDA FAMILIA: TANTATIVA ELEITOREIRA DO DEM EM “OLHAR PARA OS POBRES”


FRASE DE ACM NETO RESUME A INTENÇÃO FRACASSADA DE “OLHAR PARA OS POBRES” NA BOCA DA ELEIÇÃO:

“Não tínhamos um programa social forte, mas acho que agora temos”

Foi em Paulo Afonso que Paulo Souto, ACM Neto se reuniram, com direito a volta de Imbassay, para lançarem um programa, para ter discurso de eleição, chamado de “Agenda Família”

O programa não passa de uma tentativa de formar um discurso para Paulo Souto e tentaram vender a idéia para Serra fazer oposição aos 11 milhões de contemplados pelo Bolsa Família do governo Lula.

A iniciativa, de tão esquisita, deixou o presidente do PSDB, Senador Sergio Guerra, chamado ao encontro, constrangido, que percebendo a fraqueza da proposta, não quis se comprometer dizendo apenas que “A primeira grande responsabilidade que temos é continuarmos unidos (com o DEM)”.

O programa, de caráter eleitoreiro, não passa de mais uma tentativa mascarada de acabar com um dos maiores programas de transferência de renda do mundo que é o Bolsa Família de lula, com 11 milhões de beneficiados e que o presidente vai aumentar mais ainda o valor.

Não colou no lançamento, não vai colar na campanha. E ninguém tira da cabeça do povo a essência: O DEM, ACM Neto, Paulo Souto e agora Imbassahy, querem acabar com o Bolsa Família.

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. É muita cara de pau essa turma da velha Arena, que governou tanto tempo e nunca fez nada pela pobreza, chegar aqui agora, a bordo dos seus possantes jatinhos e carrões reluzentes, com as mangas das impecáveis camisas de griffe arregaçadas para fazerem pose de que trabalham, e cometerem o crime eleitoreiro. Eles tem ódio do Bolsa Família de Lula, pois são gente do latifúndio, e o Bolsa Família fez o lavrador subir de cotação: agora ele não aceita mais se matar de trabalhar por qualquer vintém furado, "tem que pagar direito ou então eu não preciso mais do seu trocado" - em outras palavras, meta seu trocado no... Outro dia eu vi o riquissimo Senador Heráclito Fortes se queixando do alto daquela papada, que o Bolsa Família fez o sertanejo ficar preguiçoso. O povo não vai mais cair no engodo dos Demos. Rapadura é doce, mas não é mole não.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada