quinta-feira, 18 de junho de 2009

WAGNER DISPARA NA FRENTE NA PREFERÊNCIA DOS BAIANOS

Pesquisa mostra que Wagner favorito em 2010! (para desespero de Paulo Souto....)

Atuação do governador tem aprovação de 60%

De acordo com pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Campus, o governador Jaques Wagner é o favorito para vencer as eleições de 2010.


Foram ouvidas 2.593 pessoas acima de 16 anos em 52 municípios. A margem de erro dos resultados e de 1,97% para mais ou para menos.

Na pesquisa estimulada, que exibe os nomes dos possíveis candidatos, o governador Jaques Wagner (PT) aparece na liderança, com 43,1 %, seguido do ex- governador Paulo Souto (DEM), com 31,9%, e do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), com 13,3%.

Quando os eleitores foram solicitados a dizer espontaneamente suas preferências, Wagner teve 35,0% das referencias contra 9,7% de Paulo Souto, 5,3% do deputado ACM Neto (DEM), 4,4% de Geddel e 1,2% do prefeito João Henrique (PMDB).
(e João alimenta o sonho de ser candidato...)

Nas projeções para um eventual segundo turno com os dois nomes mais citados, Wagner venceria Souto por 48,2% a 38,7%. Se o adversário fosse Geddel, essa margem aumentaria para 56,9% a 24,9%.


AVALIAÇÃO DO GOVERNO WAGNER


Segundo o instituto Campus, a avaliação do governo Wagner é bastante positiva, já que 60,8% aprovam a administração, 26,1% reprovam e 11,7% nem aprovam nem desaprovam.

AVALIAÇÃO DO GOVERNO LULA

O governo Lula tem 74,2% de ótimo/bom e 20,9% de regular. Só 4,4% acham ruim/péssima.


Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Acho que nem tudo está as mil maravilhas no governo Wagner - como nao está no governo Lula. O que desespera as velhas oligarquias baianas (e paulistas) é que o povão que antes formavam os currais eleitorais, hoje toma partido, ja sabe distinguir pela cor da pele. Wagner tem que dialogar mais, chegar mais perto, fazer mais para essa camada pobre e excluida. Foi o que Lula fez e deu liga.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada