sábado, 27 de junho de 2009

MUSEU CARLOS COSTA PINTO: MARCIO MEIRELES, VOCÊ NÃO ACHA QUE SUBMETE O GOVERNO A UM DESGASTE (irritantemente!) DESNECESSÁRIO?

O MUSEU NÃO DEVE TER REPASSE MAIS DO GOVERNO?

Se acha que não deve, por que não fala de forma clara?


O Museu, segundo matéria do Correio da Bahia, está sem receber o repasse do governo, há pouco mais de um mês.

Em decorrência, a COELBA, cortou a luz do Museu, por causa de uma divida de cerca de R$6 mil reais.

Ainda segundo a matéria, a assessoria de comunicação da Secult informa que intercederá junto a Coelba, para restabelecer o fornecimento.

Aí eu faço algumas perguntas ao Sr. Marcio Meireles:

1 – O Governo deve romper o convênio com o Museu? Se deve, por que não diz claramente e quais os motivos? Não? Não deve romper?

2 – A direção do Museu ta roubando o dinheiro do convênio? Não? Não está roubando?

3 – Então por que miséria este inferno?

4 – O Secretario acha que isso provoca um desgaste (ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIO!) para o governo? Acha? Por que faz uma bobagem dessas? Não? Não acha?

5- A matéria diz que o atraso é decorrente da baixa arrecadação do estado. Não é verdade.
Por que o Secretario, faz a merda, em vez de assumir (como merda sua..) espalha essa merda para o governo (coisa que com certeza o governador nem deve saber o que ta acontecendo)

6 – Por que a assessoria lançou nota dizendo que vai regularizar o mais rápido possível? Se for, por que deixa o desgaste (irritante, idiota..) e brecha pra tomar porrada?
7 - A matéria do jornal é mentirosa? se for, denuncie. se não for...


8 - Por que quando sua secretaria quando faz uma merda desse tipo não assume diretamente? você não acha que tem que assumir e livrar a cara do governador que não tem nada com a estoria? (tem sim!)

Eu não apoio a histeria que rola na imprensa, da turma que perdeu os privilégios do governo anterior. (era uma verdadeira panelinha com o dinheiro público a gestão Paulo Souto.)

Ta bom que você ta democratizando a produção e o acesso a cultura. Fantástico essa ideia de levar o dinheiro para dezenas e dezenas de cidades do interior. Aí nota 10. Eu me diferencio claramente.

Mas, meu velho, pisou na bola, assuma sua zorra!

O Secretario já imaginou o “verdadeiro inferno” que Mario Kertész vai fazer segunda feira? Já? Por que não entra no ar, segunda e assume sua merda?

Vou estar ouvindo.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada