domingo, 7 de junho de 2009

ZÉ RONALDO: PRECISA FALAR EM MARIO KERTÉSZ SOBRE PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!

(ops! Desculpe! Falar não, ler...ele faz leituras uma vez por semana no programa de Mario...)

SAIU NO SITE BAHIA AGORA(www.bahiaagora.com.br) DE FEIRA, UMA MATÉRIA DE PROCESSO QUE ELE SOFRE, QUE PODE LEVAR A INELEGIBILIDADE.

Vejam matéria na integra:

“Zé Ronaldo responde ação por improbidade administrativa
A ex-secretária de saúde Denise Mascarenhas também é citada no processo da União
Fonte: Bahiagora

Está disponível no Tribunal Regional Federal da 1º Região, um processo de improbidade administrativa tendo como requerente a União e um dos requeridos o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O processo de número 2008.33.04.003663-1 teve distribuição automática para as partes requeridas no último dia 27 de fevereiro de 2009, incluindo uma liminar que pede a indisponibilidade de bens.

A data de autuação que consta no documentos é de 09 de agosto de 2008, um mês antes da campanha eleitoral oficial para prefeito, em Feira de Santana.

No mesmo processo constam os nomes da ex-secretária de saúde Denise Mascarenhas, o ex-pregoeiro Antonio Rosa De Assis, a empresa Comercial Visconte Veiculos Ltda, Afonso Montenor Caltabiano e Maria de Lourdes Caetano Montenor. José Ronaldo e a ex-secretária de saúde do município Denise Mascarenhas não foram encontrados pela reportagem do Bahiagora para comentar a ação.”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada