segunda-feira, 15 de junho de 2009

SERRA, APÓS ORDENAR A REPRESSÃO AOS PROFESSORES, ESTUDANTES E FUNCIONÁRIOS, MANTÉM A USP SOB OCUPAÇÃO DA PM!

ACM NETO, PAULO SOUTO, JUTAHY E IMBASSAY, VÃO TIRAR UMA NOTA, (no almoço de hoje do Barbacoa...) EM DEFESA DA AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA? CONDENANDO À REPRESSÃO OCORRIDA?

Vão nada! Serra está exercitando na Universidade de São Paulo – USP, a concepção dos governos tucanos em relação aos movimentos sociais:

REPRESSÃO, REPRESSÃO E REPRESSÃO!

Nada de negociação. Não é do pensamento deles.

Este é o modelo de governo dos Tucanos. Os brasileiros precisam ficar atentos para esta pequena amostra do que seria um governo de Serra, na hipótese de sua vitoria em 2010.

O almoço do Barbacoa, para firmar a aliança entre DEM e PSDB, para montar o palanque de Serra na Bahia e tentar derrotar Wagner em 2010, bem que poderia se posicionar sobre isso.

A USP está em greve a mais de 50 dias.
A cerca de uma semana atrás, Serra mandou a Policia Militar invadir a Universidade, baixar o pau nos estudantes, DENTRO DA UNIVERSIDADE, usando balas de borracha, gás, etc, deixando muita gente ferida.

A turma do DEM que vai participar do almoço já tem intimidade com o uso da repressão. E Jutahy? Como vai se posicionar?

Apoiando é claro. Porque é da natureza dos Tucanos (e do DEM na Bahia) o uso da repressão, ao invés da negociação com os movimentos (com reivindicações legitimas ou não...) sociais.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada