domingo, 7 de junho de 2009

COPA 2014: RECEBI UM COMENTÁRIO, TÃO FANTASTICO!, SOBRE A "INTELECTUALIDADE IGNORANTADA DE M..." QUE NÃO TEM COMO NÃO PUBLICAR NA ÍNTEGRA!
(voces precisam ver a "ignorantada" discutindo sobre "a importância do projeto arquitetonico da Fonte Nova, feito por não sei quem...ah! altas teses! )


"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COPA 2014 AMEAÇADA EM SALVADOR, HOTEL HILTON COM O...":

É isso mesmo !É triste e hilário se não fosse ridiculo o que acontecesse em Salvador.
Basta olhar a situação dos prédios ao lado do Elevador Lacerda, tudo caindo e em ruinassem que “autoridade” alguma tome providência.

Passando ali pelo Tunel Américo Simas na direção Comércio- Vale do Nazaré basta olhar para a direita que todo mundo enxerga que a encosta que vai do Santo Antonio Além do Carmo até o Taboão esta toda tomada por favelas sem que “autoridade” alguma tome providência.

Subindo a Ladeira da Montanha todo mundo vê o estado calamitoso das casas nesta ladeira sem que “autoridade” alguma tome providência.Olhando-se do Comércio para o Palácio da Aclamação todo mundo vê a direita do Palácio uma imensa e linda casa que fica na Ladeira do Pau da Bandeira completamente em ruinassem que “autoridade” alguma tome providência.

Descendo a Ladeira ao lado da Prefeitura o estado das casas e das pessoas chega ser bizarro sem que “autoridade” alguma tome providência.

Qualquer um que for na Igeja de Santa Luzia no comércio vai ver o estado desastroso que se encontram as casas próximas á Igreja sem que “autoridade” alguma tome providência.

Qualquer um que desca a Ladeira do Taboão em direção ao Comécio enxerga a degradação das casas e o estado de miséria que algumas pessoas “vivem” ali sem que “autoridade” alguma tome providência.

O antigo prédio sede do Jornal “A Tarde” esta se desfacelando sem que “autoridade” alguma tome providência.

O Hotel Palace na entrada da rua Chile está se acabando sem que “autoridade” alguma tome providência.O Cine Exelsior na Praça da Sé, já esta em ruinas sem que “autoridade” alguma tome providência.O Cine Jandaia e o Cine Pax na Baixa do Sapateiro tambem já viraram ruinas sem que “autoridade” alguma tome providência.

Bairros inteiros como a Saúde e a Mouraria estão se acabando sem que "autoridade" tome alguma providência.E etc...,etc... e etc...

Ai vêm o hilário se não fosse ridiculo, quando alguém quer injetar milhões de reais na economia da cidade e empregar centenas de pessoas, ai sim, aparece a famosa “autoridade”para dizer que "este empreendimento poderia causar danos ao patrimônio histórico e cultural da cidade" e que vai “prejudicar a visibilidade dos monumentos no entorno, além de descaracterizar a “histórica” separação visual entre cidade alta e baixa de Salvador.”É triste,triste,triste esta Bahia !!!"

(tem horas que a "ignorantada" dá nojo!)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada