segunda-feira, 15 de junho de 2009

LULA DEMOCRATIZA ACESSO À VERBA DE PUBLICIDADE (para desespero de FHC e dos Tucanos...)

"Nós estamos fazendo isso [pulverização] na cultura, a imprensa sabe que nós estamos fazendo isso na publicidade do governo federal. Não tem essa de fazer em duas ou três emissoras, vamos fazer em todas as [emissoras em] cidades pequenas, onde tiver, em jornais pequenos, onde tiver, para que a gente possa garantir que a democracia seja exercida na sua plenitude"


Com estas palavras Lula resumiu a política que está pondo em pratica no seu governo, para desespero da grande imprensa, dos Tucanos e de FHC.

Os dados comparativos de governo, mostram as diferenças e a importância para a economia de varias cidades brasileiras:

VEJAM:

DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS PARA DIVULGAR PROPAGANDA DO GOVERNO FEDERAL:

Governo FHC: 499 veículos
Governo Lula: 5.297 (aumento de 961%!)

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS:

Governo FHC: 182
Governo Lula: 1.149

Os dados mostram atitudes diferenciadas de governo que não precisa falar mais nada.

Fonte: Tribuna da Bahia

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada