sexta-feira, 19 de junho de 2009

LÉO KRET “MERECE UM POUCO MAIS DE RESPEITO”!

VEREADORA APRESENTOU IMPORTANTE PROJETO NA CÂMARA, INSTITUINDO O DIA DA FAVELA.

Uma forma, muito inteligente, de chamar a atenção para a realidade, as necessidades, os dramas, a vida e produção cultural dos moradores da periferia.


Não sei por que não foi aprovado por unanimidade.

Mas a vereadora mandou email para o articulista do Correio, Emerson, que publicou, e transcrevo na íntegra:

“VEREADOR RESPONDE"

“Meus eleitores me conhecem como artista e dançarina e eu me orgulho de minha profissão.
Nunca enganei meus eleitores e jamais confundi as atividades artísticas com minhas obrigações como vereadora, desempenhando as atividades legislativas com espero...
não pretendo ser eternamente política, pois dependo do povo, mas continuarei a ser artista e dançarina...
se o meu erro é ser alegre, dançarina, transexual, artista, da favela, negra e pobre, quero continuar errada”
CONCLUI, E MUITO BEM, LÉO KRET.

A intolerância, seja qual for a coloração que ela tome, deve ser sempre repudiada e combatida por todos que querem dias melhores para nosso país.
Sei que o articulista, Emerson, não teve esta intenção.


Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada