quinta-feira, 18 de junho de 2009

“Laerte Braga: ACM, os Flexa de Lima e R$ 2 bilhões”


TRANSCRITO DO SITE “VIOMUNDO DE LUIS CARLOS AZENHA

"Atualizado e Publicado em 14 de junho de 2009 às 01:23
BICHOS ESCROTOS SAIAM DOS ESGOTOS
por Laerte Braga
A meteórica carreira do embaixador Flecha de Lima acaba de ser explicada numa decisão da justiça da Bahia. O tribunal de justiça daquele estado recusou o pedido, feito em segredo de justiça, da embaixatriz Lúcia Flecha de Lima que pretendia a exumação do corpo do senador Antônio Carlos Magalhães. Simples.


Lúcia queria amostras do DNA de ACM para provar que um dos seus filhos fora gerado - opa! - pelo senador e proprietário da Bahia por muitos anos.

A notável dama, amiga inseparável da princesa Diana, figura imprescindível nas colunas sociais brasileiras, conseguiu através de ACM que o marido fosse embaixador entre outros países, nos Estados Unidos.

À época o embaixador/marido se opôs a ação, mas o patrimônio deixado pelo senador, dois bilhões de reais, acabou falando mais alto. Diga-se de passagem que cabe recurso da decisão dos juízes baianos, mas... Nem sei se o embaixador é vivo ainda. A embaixatriz é, vivíssima.

Chico Buarque de Holanda em sua fascinante "Ópera do Malandro" trata da junção de ricos capitalistas, com ricos cafetões, todos para fundar um banco em Minas Gerais -. Isso no tempo que Minas tinha banco e Aécio não era governador - e lógico, para não deixar as donzelas desamparadas, bordel em alto estilo, com sexo high tech, industrializado, no melhor da tecnologia capitalista.

Ninguém fica desamparado nessa história. Por ironia, como recebi a notícia, o filho da embaixatriz, que abria os salões da embaixada do Brasil em Washington para receber príncipes, banqueiros, senadores (lógico), presidentes, é um clone perfeito do deputado Luís Eduardo Magalhães, filho legítimo de ACM e morto por conta de um infarto.

Paulo Tarso Flecha de Lima nasceu em BH, hoje aposentado, se é que está vivo ainda, tem uma empresa de consultoria e ao que se saiba, ao contrário de Gérson e Rita Camata não tem nenhuma parceria com Aécio. Só com ACM.

Foi embaixador em Londres, Roma e Washington. Era um dos diletos do esquema de Felipe Lampreia, ministro das Relações Exteriores do governo de FHC e sócio do presidente no que chamam cara metade....”

Antonio Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada