domingo, 14 de junho de 2009

ELEIÇÕES 2010: PR FAZ FORTE PRESSÃO PARA CESAR BORGES CONCORRER A DEPUTADO FEDERAL

MOVIMENTAÇÃO AMPLA NO PR PARA CONVENCER CÉSAR BORGES A UNIFICAR O PARTIDO AO LADO DE WAGNER NA BAHIA! (exclusivo?)

Forte movimentação no PR, com digital em Brasília, está acontecendo para convencer o atual senador César Borges, para que concorra a uma vaga de deputado federal, unificando o partido na Bahia em torno de Wagner.

A fundamentação é que seria muito difícil a sua reeleição a senador em uma chapa com Paulo Souto, onde seria facilmente derrotado pelos dois candidatos que marcharão com Wagner.

Na hipótese da chapa de Wagner ter a participação como candidatos a senadores, Geddel e Othon Alencar, ele não teria chance de enfrentar a onda.

Na hipótese de ser Othon e alguém da esquerda, tipo Lidice ou alguém do PT, com Geddel ficando com Paulo Souto, sua chance também seria mínima, porque se elegessem um, seria Geddel.

César saindo candidato a federal teria uma poderosa votação, facilitando o aumento da bancada do PR (a turma de Brasília gosta disso...), além de o deixar bem posicionado em Brasília e na Bahia a partir de 2010.

Enfim, as pressões, capitaneadas pelo Ministro Alfredo Nascimento, são fortes,estão fazendo o Senador pensar e pode gerar grandes mudanças na montagem do quadro sucessório baiano.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada