quarta-feira, 10 de junho de 2009

PEDRO LINO VAI TER HOJE O SEU PALCO MONTADO. (será que contrataram o jogo de luzes...?) PARTICIPANDO DE ATO DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2010.

O QUE SE ESPERA É UM VERDADEIRO CIRCO (eleitoral) NA IDA DO CONSELHEIRO DO TCE HOJE À COMISSÃO DE FINANÇAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Lino, vai comparecer hoje às 10 horas na Assembléia Legislativa, para participar de um ato de campanha eleitoral DE 2010.

O ato acontecera na Comissão de Finanças, construído e convocado pelos deputados do DEM, que participam da Comissão, em aliança com o deputado oposicionista Artur Maia do PMDB.

O script do brilho do Conselheiro, que vai estar do jeito que gosta, como o centro das atenções, é a apresentação do relatório com indicação das contas do Governador Wagner, por “problemas técnicos”, que todos sabem que são procedimentos sempre utilizados na contabilidade publica há vários governos.

VIVA A DEMOCRACIA REPUBLICANA!

O sonho do Conselheiro Pedro Lino, que está no Tribunal há décadas, sempre foi de participar de um dia como o de hoje. Coisa que nunca teve oportunidade!

Agora na democracia republicana ele tem o seu circo montado com direito a tudo. Menos seriedade na função que exerce ao dar um parecer em confronto com os técnicos do próprio Tribunal, que, em documento de 300 paginas recomendou o contrario do Conselheiro.

Mas, finalmente, Pedro Lino, vai ter agora no governo Wagner, o que sempre sonhou:

LUZES! AÇÃO! ATENÇÃO! SILENCIO NO ESTÚDIO! GRAVANDO!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada