quarta-feira, 10 de junho de 2009

PIMENTA NA MUQUECA DENUNCIA ABSURDO DA PREFEITURA DE ILHEUS!

PREFEITURA DEVOLVEU DINHEIRO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS PARA A POPULAÇÃO CARENTE!

Vejam noticia:

"ILHÉUS NÃO CONSTRÓI CASAS E AINDA PAGA MULTA

Não é de hoje a “má fase”, como diria um boleiro, que a vizinha cidade de Ilhéus atravessa. Para ilustrar: desde a década de 1990, vários governos tiveram a chance de construir centenas - quem sabe milhares - de casas populares, que poderiam aliviar o sofrimento de muita gente.

A verba estava lá, mais de R$ 1,3 milhão - dinheiro do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS). A necessidade também, já que milhares de ilheenses moram em condições subumanas. Muitos até invadem áreas de proteção ambiental, como manguezais, para conseguir um teto. Muitos desses necessitados nunca terão acesso a saneamento e energia elétrica, como já foi dito aqui no site por representantes do município, justamente por se tratar de área preservada.

O Pimenta teve acesso a informações relativas aos contratos FNHIS/CEF nº 0251265/98, prorrogado até 18/04/08; e 0250978/99, também prorrogado até abril de 2008.

Como nenhuma casa foi construída, o dinheiro teve que ser devolvido ao governo federal. Surpresa maior: o município teve que pagar multa e juros, por não ter utilizado o dinheiro para seu fim, a construção de casas para a população carente.

Será que essa ‘má fase’ é apenas um inferno astral?"

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada