sábado, 27 de junho de 2009

RONALDINHO GAUCHO NA BAHIA: COMPETÊNCIA DE CARBALLAL, AJUDA GOVERNADOR WAGNER.

INSTITUTO RONALDINHO GAUCHO VAI SER IMPLANTADO NA BAHIA.

Fruto de uma competente articulação do hoje vereador Carballal, foi assinado no estádio de Pituaçu, convenio entre o governo do estado e a Fundação Ronaldinho Gaucho.


A Fundação vai educar e treinar no esporte, milhares de jovens em quatro centro sociais urbanos do estado.


Desde o ano passado, quando era diretor de centros sociais urbanos, Carballal entrou em contato com a Fundação, realizando varias reuniões que culminou na ida a Porto Alegre, para conhecer o projeto, episodio na época mal compreendido por setores da imprensa.

O Secretario Valmir Assunção também é que foi e está sendo beneficiado pela articulação bem feita do Vereador. Afinal, não fez nada e está colhendo os louros de um convênio que vai ajudar milhares de jovens de nossa cidade.

Parte da imprensa está abordando um aspecto secundário, que não existe que seria a participação do deputado Yulo Oiticica no processo.

Bobagem. O deputado, que vai conhecer Ronaldinho e o projeto a partir de hoje, vai com certeza poder ajudar no desenvolvimento e crescimento futuro das coisas.

Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Queria informar ao responsável AC que quando o hoje Vereador Carbalhal estava na coordenação dos CSU's era submisso ao secretário Valmir Assunção, ou seja não teria feito contato institucional com o gaúcho sem a autorização deste. Assim o mérito deve ser dado a ambos e ao governador Wagner.

    ResponderExcluir
  2. Erisvaldo,
    É, tem razão. Inclusive o secretário viajou também ao Rio Grande do Sul...
    Mas enfim, o mérito é de todos os envolvidos e óbvio, que sem o entusiasmo do governador, a juventude da periferia não teria o importante programa.
    Valeu! escreva mais!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada