sábado, 6 de junho de 2009

PIMENTA NA MUQUECA: BLOG DÁ FURO NOTICIANDO O POVÃO VAIANDO GEDDEL!

FOI EM CARAVELAS. POVÃO VAIA GEDDEL E ELE DIZ QUE FOI MILITANTES PETISTAS!
Geddel não é muito querido do eleitorado...Veja que nas pesquisas eme sempre empata com Varela que nem é candidato a governador.
VEJAM A MATÉRIA DO BLOG DE ITABUNA:


"GEDDEL E AS VAIAS
A cerimônia de ontem em Caravelas, onde o presidente Lula assinou decretos que criam três reservas extrativistas, produziu mais uma situação de mal-estar explícito entre o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e aqueles aos quais ele chamou de “militantes petistas”.

Era só Geddel falar e… vaia. Falavam o nome de Geddel e… mais vaias.

Irritado, o ministro mal esperou o encerramento da solenidade e foi embora enquanto Lula, Jaques Wagner e o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, ainda davam entrevistas.

Postados Pimenta na Muqueca"

Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. na realidade gedel vieira lima é so mais um politico preoculpado com o se bem estar assim como a maioria dos politicos desse paiz.
    não há umasolução para resolvermos a canalhice na politica pois só os homens de poder podem ter poder. e quando não tem eles se aliam a empresarios que só querem levar vantagens nas licitações e superfaturam e sucateiam nosso paíz

    ResponderExcluir
  2. Geddel e os outros atraza lado do Brasil e da Bahia já sabem o que nós queremos, dissemos isso nas urnas nas últimas eleições. Queremos propostas progressistas e insistiremos nas opções que as representam. Quando trocarmos iremos avançar, nunca mais retroceder.
    Demorouuuuuuuuu! mas o povo aprendeu.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada