segunda-feira, 1 de junho de 2009

COPA 2014: FATOR DE DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES.

IMPORTANTE IMPULSO PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL. MARAVILHA PARA O NORTE, NORDESTE E CENTRO OESTE. (se os “Fundamentalistas Ecológicos da Contemplação” forem devidamente contidos...)

O tempo vai mostrar as imensas transformações importantes que sofrerão as cidades, antes durante e depois da realização da Copa do Mundo no Brasil no ano de 2014.

As maravilhosas exigências da FIFA, para que as cidades se adaptem com padrões internacionais para receber o evento, com milhões de turistas passando a ter o Brasil como destino turístico, é um verdadeiro presente de Deus para as populações envolvidas.

Não se trata apenas de erigir estádios de futebol. Esta é a menor parte, apesar de importante. O fundamental mesmo são as chamadas “exigências de mobilidade” forçando o aporte de dinheiro, sejam publico ou privado, para intervenções nas vias, transporte, hospedagem, praças, estacionamentos, etc.

Sem falar nos pesados investimentos no turismo que virão, tanto para Salvador, como para as cidades da região metropolitana que souberem tirar proveito do evento, mais do que futebolístico.

POSSÍVEIS PROBLEMAS PRECISAM SER SANADOS: ( os orixás devem ser chamados para ajudar...)

JOÃO HENRIQUE: alguém de influencia na família, precisa conseguir a autorização de D. Yeda e da deputada Maria Luiza, para que as três principais casas de candomblé da Bahia, Afonjá, Casa Branca e Menininha, (uma só não resolve...) juntas, façam um trabalho forte, com oferendas para todos os orixás (um só não resolve...) para acalmar a cabeça do rapaz e permita que ele caminhe, lado a lado com o governo do estado, para que sejam feitas as intervenções na cidade, sem ele atrapalhar.

GIULIANO E BETE WAGNER: aí é mais fácil. Resolve no Afonjá mesmo. Alguém precisa levá-los lá, para darem um Borí, ficarem com a cabeça bem alimentada e limpa, para conseguirem segurar os “Fundamentalistas Ecológicos da Contemplação” e permitir que as importantes obras da cidade fluam sem aporriação.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO MEIO AMBIENTE: Aí não tem jeito. Mete os giro de caboclos em cima deles!

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Fantástico!!!!Dessa vez vc se superou, quase caio da cadeira de tanto rir. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada