segunda-feira, 16 de março de 2009

PROTÓGENES NÃO É NENHUM HEROI MINHA GENTE!

PERAI! DIVAGAR COM O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO!

Tem umas coisas que não entendo. Movimentos populares estão levando o Delegado da policia Federal, para fazer “palestras”, onde ele sai ovacionado!

Não entendo. Protógenes é o delegado da confusão investigativa que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas. (com base nisso, imagino, que a turma ta chamando ele)

Só que ele também é o cara que fez escutas paralelas, ilegais, envolvendo nessas escutas, deus e o diabo na terra do sol! (só para ilustrar, Zé Dirceu foi um dos escutados)

Pois bem. Como os movimentos podem aplaudir um cara desses? Já foi em algumas universidades, ontem estava em São Paulo nos sem terra, e ai?

A Cãmara abriu palanque pra ele na CPI dos grampos. Acho que ele vai lá tentar armar uma crise artificial, vinculado a algum grupo politico, que não sei muito bem qual é.

(Mas não entra na minha cabeça que ele é um doidinho saindo por ai....não! é uma coisa muito bem articulada!)

Me lembra aquela fabula do escorpião na enchente que pede carona pra um coelho. Atravessa o rio nas costas do coelho, se salva e do outro lado mete o ferrão e mata o coelho.
Ai perguntam pra ele porque fez isso e ele responde: É DA MINHA NATUREZA!


Cuidado coelhos!

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Antonio, ele já está filiado ao PSOL (linha auxiliar do PSDB/DEM) desde o ano passado. Participou ativamente da campanha do "trem desgovernado" Luciana Genro a prefeitura.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada