segunda-feira, 9 de março de 2009

GEDDEL PUXOU O TAPETE DE JANIO LOPO? E O MEU TAMBEM? (foi em Samuel Celestino...)

O MEU NÃO! LIGUEI PRA MINHA FONTE E ELA CONFIRMOU TUDO!(veja materia do Blog sobre o assunto...)

O Ministro Geddel, deu entrevista no site de Samuel Celestino, dando muita risada da especulação de que João Durval seria candidato a vice na sua chapa.

Alega que o Senador ainda teria 6 anos de mandato em Brasília e não valeria a pena. Alem de o Senador ter sido “empurrado” pelo PMDB.

Agora você veja. Pegou mal pra Janio Lopo que fez a matéria toda em cima desta informação.

Pra mim não. Liguei pra minha fonte e ela confirmou tudo. João é da ala que está forçando a candidatura dele em confronto com Lucio que quer o Dr. Marcelo Duarte.

Na verdade João está cedendo a pressão de D. Yeda que não quer mais João Durval em Brasília. (ela acha que o Senador deve se aposentar e sendo Vice Governador pelo menos está na Bahia,...)

Então, minha informação foi essa. Da briga interna no PMDB. (daqui a pouco ta saindo algum PMDBdoB...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada