Caro Bigodudo, (desculpe a intimidade, mas é assim que minha Sogra, que mora ai, te chama...)
Quer dizer que a turma foi tentar te pegar no convento, né?
Ainda bem que não estava lá. Também não sei se o Sr. estivesse lá eles conseguiriam te pegar não.
Sei que o Sr. não é bobo e não vai dar vacilo e ficar de bobeira e deixar a turma ganhar essa guerra. Se ligue que tem muita gente apostando na sua eficiência e portanto na sua vitoria.
Sugiro que o Sr. Entre em contato com os “loides”, em particular aqueles que chegaram a dizer que se o Sr. Fizesse algum “exagero”, responsabilizaria o Governador, (do alto da”autoridade” de quem escreveu! Sic!), e peça a eles que escrevam um pouquinho, (um pouquinho só..) defendendo os seus direitos humanos, os direitos humanos das freiras (coitadas! Imagina como ficaram! Coitadas!) e do segurança coitado que deve até ter feito algo nas calças.
Vou te pedir outra coisa também:
Quando encontrar os seis que invadiram o convento, o Sr. deve ligar para os mesmos “loides” e perguntar como eles devem ser tratados. Afinal, eles são os guardiões dos Direitos Humanos dos seis.
Pode agir assim. Eu me comprometo, que se der merda e o Senhor morrer (Deus livre e guarde!) eu vou ai no Tun Tun, falo com um Ojé amigo meu, pra o Senhor voltar como um Aparacá e não deixar em paz os intelectualoides que estão te vigiando e responsáveis diretos pelo desastre.
Na próxima vez que eu for a Ilha eu passo ai na Delegacia pra te dar um abraço.
Antonio do Carmo
quarta-feira, 18 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!