sexta-feira, 6 de março de 2009

LULA E WAGNER: PARCERIA QUE DÁ CERTO. GRANDES OBRAS DE INFRAESTRUTURA DÃO A PARTIDA HOJE NO ESTADO!

AVANÇA O ANO DE GESTÃO, MESMO NO MEIO DO FURAÇÃO DA CRISE!

Hoje na Bahia, três grandes obras na linha da montagem da infra-estrutura no Estado, para sustentar o desenvolvimento econômico, serão anunciadas hoje pelo Governador Jaques Wagner, Ministra Dilma Roussef, Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento e Ministro dos Portos.

Em Jequié, vai ser dada a largada para a recuperação de vários trechos de estradas federais que o Governador acertou com Lula, nas suas viagens ao Planalto.
Aqui em Salvador, vai ser feita uma solenidade marcando o inicio das obras da Via Portuária.

Aqui em Salvador também vai ser anunciado os investimentos de 100 milhões em obras nos portos de Salvador e Aratu, colocando-os em níveis internacionais de competição.

Estas três obras, envolvendo investimentos de milhões de reais do Governo Federal e Governo Estadual, são importantes no esforço de geração de empregos e renda, feitas no meio da grave crise econômica que estamos atravessando.

UM DETALHE, (que quase ia esquecendo...) NAS SOLENIDADES, VAI TER UM PAPAGAIO DE PIRATA pra tentar faturar alguma coisa... Geddel vai. Mesmo o Ministério dele não tendo nada a ver com a estória....(bom, mas posa pra foto...)

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada