quinta-feira, 12 de março de 2009

PRISÃO DOS CORONÉIS: URGE DESARMAR AS ARMAÇÕES DE GEDDEL!

ANTES QUE FUJA AO CONTROLE

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR – MAJOR SILVIO MARCELO DE CARVALHO CORREIA, LANÇA SUSPEITAS SOBRE A ATUAÇÃO DO MINISTRO E SEU PARTIDO!.

O Major Silvio Marcelo, deu uma entrevista ao Correio da Bahia de hoje que lança elementos sérios na questão da prisão dos Coronéis.

1. - O Major reafirma apoio ao Governador na apuração de qualquer ato ilícito;
2. O Major critica, (corretamente) o fato de só um dos Coronéis ter sido algemado. (porque não algemou os outros dois? Ou nenhum ou os 3 algemados)
3. O Coronel afirma que o Coronel Santana é um símbolo de honestidade dentro da Corporação. (desconhece o flagrante com o dinheiro...)
4. Critica o exagero do Delegado em mandar o Coronel chama-lo de Sr. (foi exagero, secundário...)

ATE AI TUDO BEM.

(NA ÉPOCA DA DITADURA, OS GENERAIS CHAMAVAM OS CIVIS, QUE BATIAM AS PORTAS DOS QUARTEIS PEDINDO PARA ENDURECER O REGIME DE : “VIVANDEIRAS DE QUARTÉIS”)

POIS BEM! Vejam as mãos de Geddel:

Diante de uma pergunta sobre candidatura do Coronel Santana, ele responde que: “A corporação toda comenta que o Coronel Santana rejeitou um convite para sair como Deputado Federal pelo PT e estava se filiando ao PMDB, através de convite de Genebaldo Correia, do partido de Geddel Vieira Lima, de oposição dura ao Governador Wagner...)

Ora!, ninguém é menino! Dá pra ver claramente a digital do PMDB de Geddel, em tentar descaracterizar o fato real ocorrido e transforma-lo em uma ação de vingança política!

Não se incomodando com a Segurança Publica, jogando prá lá as diferenças existentes a décadas, entre as Policias Civil e Militar, QUERENDO TRANSFORMAR EM FATO POLÍTICO O QUE NÃO PASSOU DE UM FATO POLICIAL.

Êta! Geddel!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada