terça-feira, 24 de março de 2009

PESQUISA DATAFOLHA DIZ TAMBÉM: PAULO SOUTO HEIN? (que vergonha....19% um homem que ontem era Governador, que vergonha.....)

(DEVE SER POR CAUSA DOS COMENTÁRIOS QUE ELE FAZ EM MARIO KERTÉSZ...)

Outra grande leitura da pesquisa Datafolha é o resultado de Paulo Souto. No cenário que ele está melhor, tem 19%!!!

Como é que pode? Ele saiu ontem do Governo do Estado... Que reprovação é essa?

Alguns vão logo dizendo: “é reprovação ao governo que ele fez!”
Mas eu não vou entrar nesse mérito não.

Eu acho que esse resultado reflete mais a exposição negativa que ele está tendo toda terça e quinta em Mario Kertész.

Até o pessoal do DEM condena. Ele desanda a falar um monte de coisas que ninguém entende direito, quando entende as pessoas ficam perguntando por que ele não fez na época dele. Uma coisa, alguns dizem, constrangedora!

Daí que eu acho que esse desempenho é em função disso...

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada