PAULO SOUTO QUER O QUE? QUE DEIXE LASCAR E NÃO FAÇA OS CORTES NO ORÇAMENTO ADAPTANDO-O A OBJETIVA QUEDA DE ARRECADAÇÃO?
Perai! Fazer oposição é uma coisa. Mas fechar os olhos as medidas de adaptação que todos os níveis de governo, devem tomar em função da queda geral de arrecadação é outra coisa, que não tem outro nome a não ser irresponsabilidade! ( ou má fé...)
O Governo do Estado decidiu cortar R$700 milhões do orçamento. Distribui (obviamente) o corte entre as Secretarias, tomando o cuidado de não cortar investimentos e sim custeio desnecessário.
MAS A MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO FAZ ASSIM: “estado corta
R$40 milhões da saúde!”Ora cortou na saúde. MAS CORTOU O QUE DA SAUDE?!
À manipulação da informação, não importa! Não importa que não afetou investimentos e manutenção das coisas fundamentais. SÓ IMPORTA O TÍTULO! QUE DESGASTA!
VOU TER QUE FALAR AQUI O OBVIO:
A receita dos governos, Federal, estaduais e municipais, vem de impostos. FPM, ICMS, PIS, COFINS, etc.
Este bolo é dividido entre as partes. Para as Prefeituras as duas principais são o FPM e o ICMS. E TODAS SOFRERAM QUEDA.
PERGUNTO A PAULO SOUTO: (não sei porque, mas me dá vontade de perguntar a Geddel também...me dá uma intuição de que ele possa também estar por trás disso...bom, pode ser má vontade minha...) MAS VAMOS LÁ COM A PERGUNTA:
AS PREFEITURAS DO PFL NÃO ESTÃO FAZENDO CORTES NO ORÇAMENTO ADAPTANDO O MUNICÍPIO Á SITUAÇÃO DE CRISE? (se for o caso...AS DO PMDB TAMBÉM ESTÃO?)
Antonio do Carmo
sábado, 28 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!