segunda-feira, 23 de março de 2009

SÃO FRANCISCO DO CONDE: COMO FUNCIONA A MALDADE NA POLITICA.

PREFEITA ESTÁ FAZENDO UM BRILHANTE TRABALHO NO MUNICIPIO E A DUPLA CALMON/PASCOAL BOTAM NOTINHA MALDOSA EM SAMUEL CELESTINO!

Em São Francisco do Conde, depois de décadas do município em mãos dos grupos políticos de Pascoal e Calmon que se revezavam no poder, foi eleita uma prefeita, Rilza, do PT, originária da Câmara de Vereadores, derrotando décadas de atraso incrustado na prefeitura.

São Francisco tem projeção nacional. Como a terra que tem uma arrecadação imensa e o povo vivia nas piores condições possíveis, com o município fazendo parte dos piores índices nos indicadores sociais.

RILZA ACABOU COM OS PRIVILÉGIOS

A Prefeita vem fazendo uma administração seria, com o objetivo de colocar o município de novo no Jornal nacional, agora por motivos nobres, por ter mudado a situação do povo.

A PREFEITA SE CERCA DE TÉCNICOS CAPAZES


A prefeita logo cuidou de cercar-se de uma equipe técnica de capacidade que vem trabalhando com competência e seriedade em todas as áreas da administração.

Como os resultados começam a aparecerem, os adversários políticos plantaram a nota venenosa no respeitável Blog de Samuel Celestino, tentando a velha máxima de a mentira repetida tornar-se verdade.

Vou voltar a escrever sobre este assunto dando mais dados sobre a atuação da Prefeita.

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Olá IMLº Srº Antônio, Parabéns pela sua pesquisa, onde os mesmos faz correlação sobre o passado de políticas Públicas de São Francisco do Conde e a sua situação contemporânea positiva, que previlegia o povo que vive e mora nesse municipio através do comando da Prefeita Rilza valentim. Vc pode ficar sempre antenado sobre as ações desse governo acessando o site Institucional da Prefeitura que é: www.saofranciscodoconde.ba.gov.br

    Débora do Nascimento
    Publicitária
    dnascimento31@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada