sexta-feira, 6 de março de 2009

MARCELO NILO CONTRIBUI É COM A GOVERNABILIDADE ATUANDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

DESCULPE MARIO, MAS A PRINCIPAL CONTRIBUIÇÃO DELE AO PROCESSO POLÍTICO É ESSA. E NÃO APOIO DO PSDB... (como saiu no Jornal da Metropole...)

Mesmo porque o PSDB é fraco no estado. Não é Mario?

Marcelo Nilo, se mostrou ao longo do exercício da Presidência da Assembléia, como um hábil político, experiente na condução dos trabalhos, viabilizando na essência, os objetivos do Governo estadual no que diz respeito à necessidade de colocação em pauta e aprovação dos projetos essenciais ao exercício do plano de governo.

Sei que Mario (gosto muito de Mario...) tem problemas com Marcelo, (daí não deixa de ter um pouco de má vontade...) mas a matéria do Jornal da Metrópole, comete o erro político de não ver, qual o principal papel exercido por Marcelo Nilo no atual momento político.

Basta observar um aspecto: Marcelo Nilo, nunca recebeu um ataque do DEM, PMDB, e todos os partidos, na condução dos trabalhos legislativos. A restrição limitou-se APENAS a estória da reeleição alegada pelo PMDB. E nada mais! Logo.... (não sei se outro, mesmo do PT, teria tanta circulação na casa...)

Logo, Mario.....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada