terça-feira, 10 de março de 2009

CAPITÃO TADEU, A OPINIÃO DA MAIORIA (esmagadora) DA POLICIA MILITAR E DA OPINIÃO PÚBLICA É IMPLACÁVEL

PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO TEM CARCTERISTICA DE TIRO NO PÉ.

A maioria da Policia Militar e da opinião publica, estão perplexa, porem satisfeita com o resultado de investigações da Policia que FLAGROU Coronéis e civis, cometendo um crime objetivo, com prova em dinheiro ao vivo.

Quando o Deputado faz (NESTE MOMENTO...) uma declaração,, dizendo que “a segurança publica na Bahia acabou e isto é culpa do Governador Jaques Wagner..”"O governador trata de forma diferente as duas polícias e isso está gerando uma rivalidade inócua para o estado"

Levanta margem para todos perguntarem:

1 – acabou por que Capitão Fabio?

2 – Porque o Governador autorizou uma investigação feita pela Policia Civil, sobre alguns Coronéis da Policia Militar? Que se comprovou verdadeira?

3 – Quem poderia prender a não ser a Policia Civil que investigou e a Juíza deu os mandados de busca apreensão e prisão?
4 – A Policia Militar está afetada por isso Capitão Fabio? NÃO ESTÁ COM CERTEZA ( pode estar no Máximo 5, 6 ou 10 militares...)

5 – Capitão Fabio, neste momento, o Sr. Fazer acusação tão grave ao Governador, não pode levantar margem a especulação de que o Sr. , pensando que estava defendendo a corporação (que não foi atingida nem atacada! Com as prisões, pelo contrario!) na verdade não ESTARIA (mesmo que involuntariamente) FOMENTANDO UMA DIVISÃO ARTIFICIAL?

5 – Cuidado capitão, porque a opinião publica pode achar, como disse Albergaria hoje em MK, que estes argumentos são cortina de fumaça, para tirar o foco do principal.

Acredito que pelo contrario. As duas Policias saem fortalecida, o Governador sai fortalecido.

E os políticos deveriam seguir este caminho para se fortalecerem...

(um amigo e fala para não opinar sobre estas questões por ser perigoso... não vou mentir tenho medo mesmo. Vou continuar opinando. Só peço a quem se sentir ofendido na área a não fazer nada comigo)
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada