terça-feira, 3 de março de 2009

GEDDEL CANDIDATO: SABE UMA BOLA DE SABÃO? NÃO PASSA DISSO!

Não analiso a realidade pela aparência.

Os últimos dias foram de provável orgasmo para Lucio e Geddel, que se satisfazem, quando vêem a imprensa cheia de especulações sobre a candidatura do Ministro. Especulações que incluem até a formação da chapa ideal!

Esta movimentação tem a força de uma bola de sabão.

QUAL É A FORÇA REAL DE GEDDEL?

Tem 120 prefeitos do PMDB? NÃO TEM! Tem na verdade, uma parcela pequena de prefeitos de origem do PMDB, uma outra parcela de origem do DEM, QUE SE FILIOU AO PMDB, EXCLUSIVAMENTE EM FUNÇÃO DE QUE?

De estar perto do Poder!. De verbas. De ser recebido pelos Secretários. De ser recebido por quem ? pelo governador do Estado. É assim que funciona.

A maioria dos “Prefeitos do PMDB”, na hora em que, considerar-se como verdadeira as pretensões de Geddel e obviamente ele sair da maquina do Estado, deixam automaticamente de ser de Geddel!

MAS ALGUEM PODE DIZER; “SUA ANALISE ESTÁ ERRADA, PORQUE GEDDEL GANHOU A UPB E WAGNER PERDEU”!

Geddel não ganhou a UPB. Wagner deixou de ganhar! em minha opinião, por alguém ter usado uma tática absolutamente errada, de não ter colocado a maquina em funcionamento, como aconteceu na eleição da Assembléia.

Não resta duvida que as asas de Geddel, deveriam ter sido cortadas logo ali. (veja o assanhamento de Roberto maia em querer ter audiência na CEF, para liberar verbas de prefeitos!)

Portanto, trata-se de uma questão de identificação de objetivos.
Quais os verdadeiros de Geddel?

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada