terça-feira, 24 de março de 2009

NÃO É BRINCADEIRA NÃO, MAS GEDDEL ACHA QUE O RESULTADO DA PESQUISA DIZ QUE ELE ESTÁ EM PRIMEIRO!!!

Perai! NÃO É SACANAGEM NÃO! LEIA O RESTO ANTES QUE ABALE MINHA CREDIBILIDADE!

(não ria não, é sério!) Está em Samuel Celestino!

Sério! (sou eu mesmo que estou me embolando de ri....)

NA COLUNA DE HOJE DE SAMUEL CELESTINO NO JORNAL A TARDE, o ministro geddel, passou para ele uma avaliação de que a pesquisa foi excelente para ele e que, pasmem, descontando um monte de conta que ele faz lá, ele está em primeiro lugar! E não Wagner!

É isso mesmo.

A tese é de que ele está melhor do que Wagner e faz uma embolada danada que eu não entendi nada anão ser a essência do raciocínio dele que está melhor do que Wagner!

LEIAM O ARTIGO NA TARDE OU ENTÃO NO BLOG DE SAMUEL! ( e se alguém entendeu o raciocínio dele, Geddel, me mande um email...)

(agora veja que onda, João puto, acha que ele empatou com Hilton na margem de erro...e ele achando que tá em primeiro... vá entender...)
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada