quinta-feira, 5 de março de 2009

REFORMA ADMINSTRATIVA 3: EU TAMBEM TENHO INFORMAÇÃO EM “OFF”

MINHAS FONTES EM OFF DIZEM QUE O GOVERNADOR TEM BOA RELAÇÃO E ESTÁ EM PAZ COM TODAS AS TENDÊNCIAS DENTRO DO PT!strong>em>

Todo mundo sabe que o PT é um partido que tem varias tendências, convive com isto de forma natural e em particular agora neste momento que estão no poder no Governo do Estado.

A imprensa também está cheia de supostas divergências, reinvidicações de espaço no governo, novos Secretários, (com abordagem diferente da de Janio Lopo) também com base em informações em off.

Minhas fontes me dizem que existe paz e boa relação.

Noticias assim, pode ter o efeito, em parte dessas tendências, de considerar como fato real a polemica, mas nas mãos de quem decide em todas elas, esta movimentação não está ocorrendo.
Logo, o tema ano de gestão continua em pauta.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada