PODE.
SE:
1. Lula se manter firme em caracterizarem a crise no País, como parte da crise internacional, que veio de fora, em particular, dos EUA; (o que já esta fazendo...)
2. Lula assumir de frente que a crise provoca desempregos e o governo toma medidas para enfrentar; (o que já está fazendo...)
3. A crise não impedir os investimentos, tanto na infraestrutura do País, mantendo o PAC, como na área social, ampliando o Bolsa Família por exemplo; (também...)
4. Lula tomar medidas mais firmes na área da economia, “forçando” uma maior queda na taxa de juros; (o que deve estar fazendo...)(ou pelo menos xingar mais Henrique Meirelles...)
5. Lula continuar com a brilhante articulação mantendo o Congresso sobre controle, garantindo a governabilidade, mesmo a custa de seqüelas contornáveis; (também...vide Ideli X Collor...)
6. Dilma perder o ar “professoral”; (ainda não está fazendo...)
Se forem mantidas estas condições, Lula chega no inicio de 2010, com um prestigio em um patamar que vai obrigar o PMDB, (que escolhe apoiar quem vai ganhar...) a se posicionar do seu lado na disputa com Serra.
Esse pano de fundo é que vai ajudar a resolver os problemas regionais, tipo o da Bahia, onde Geddel vai correndo apoiar Wagner. (se Wagner cumprir sua parte de 2009 e estar bem nas pesquisas)
Antonio do Carmo
domingo, 15 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!