terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PMDB: “BOA PARTE DO PMDB QUER MESMO É CORRUPÇÃO”

ASSIM DEFINIU O PMDB, O SENADOR JARBAS VASCONCELOS, DO PMDB!

Em entrevista a revista Veja desta semana, o Senador de Pernambuco, nas vésperas do Carnaval, fez esta e outras graves afirmações em relação ao seu Partido, que, sem duvida, deixou perplexa a cena política brasileira!

O Senador afirma, com todas as letras, QUE O PMDB QUER CARGO PARA FAZER A CORRUPÇÃO!

DETALHE GRAVE! A Executiva do PMDB, (Estranhamente!) tentou minimizar as declarações do Senador, dizendo que não vai punir e que foi um desabafo do Senador.

O SENADOR, em entrevista, reafirmou tudo: “Não retiro uma vírgula, uma linha do que disse ao jornalista”, afirmou. “Não sou eu quem vai adiante com esse processo. A entrevista é apenas a peça inicial”

OUTRO DETALHE GRAVE: O Ministro Geddel Vieira Lima, que administra um orçamento de R$12,96, bilhões no Ministério da Integração Nacional, NÃO FALOU NADA? UMA PALAVRA SEQUER?

PERAI! GEDDEL E LUCIO VIERA LIMA (Presidente do PMDB-BA), que vinham tentando firmar um estilo igual ao de ACM, de não deixar um suspiro bobo sem resposta, FICARAM CALADOS?

SEM UMA RESPOSTA? SEM FALAR NADA?

GEDDEL, que se sentiu com porte para declarar que Sarney “nao teria vergonha na cara se fosse candidato” (quando Sarney estava negando a candidatura)? NÃO FALOU NADA?

SERÁ QUE EU PERDI ALGUMA COBERTURA DA IMPRENSA NACIONAL?

POR favor, leitores, se perdi, mandem pra mim, para eu não cometer uma injustiça com Geddel...Também, se não perdi...GEDDEL, MINISTRO, COM A PALAVRA!

A BAHIA QUER TE OUVIR!!!!(mesmo nas vesperas do carnaval...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada