quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

JOÃO UBALDO CONVOCA PASSEATA E DIZ QUE NÃO VAI?

EU JÁ VI DE TUDO. MAS ESSA, NUNCA VI!

Tai. Depois diz que não tem nada pessoal nessa estória. (eu ainda vou descobrir o que é....)

João Ubaldo convocou uma passeata na sexta feira, para o povo protestar contra a “insegurança” em Itaparica.

Mas ele não vai estar presente. (sic?) Disse que vai “acompanhar” do Rio de Janeiro.

Pegou mal. Por isso que falei que não gosto do João Ubaldo político. Prefiro (o meu orgulho), o escritor.

Os assaltos, a morte do empresário, tudo isso é pra ficar puto! Eu mesmo tou puto! (E aliviado, com a chegada do “bigodudo”. Como ele diz; “acabou a esculhambação”.)

Mas daí, usar o nome, partir para uma campanha, dizendo coisas do tipo que “o estado ta uma casa de mãe joana”, dentre outras, eu que não sou “elegante”, só posso dizer que tem algo por trás.

(Ou João! não leve a mal não minha pergunta: você votou a beber?)

Antonio do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada