terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

JOÃO UBALDO, COM TODO RESPEITO, MENOS NÉ?

DIZER QUE O ESTADO É CASA DE MÃE JOANA?

Pô Velho, não é não.

Tenho o maior respeito por você
, desde o tempo de estudante, quando eu ia na Redação da Tribuna da Bahia, pedir prá você botar uma notinha e, com toda Ditadura Militar, você botava! Só quem passou por isso é que sabe o valor que tem você escrever de lá e eu (pequenininho..) de cá!

Mas você me lascou, agora que vai ser um inferno na minha cabeça, do povo dizendo que sou do PT. Eu, que também, com todo respeito, não sou de Partido nenhum.

Mas Velho? Você dizer que o Governo deixou lascar a segurança em Itaparica, porque você é de lá? Menos né?

Você sabe, que o problema de segurança é velho, né? Você sabe sim. Você vê meu velho, que a cúpula da segurança, toda é a mesma, com suas falhas e seus acertos. E não tem “republicanismo” (não gosto muito desse negócio...) certo, na hora do vamos ver com a bandidagem.

Foi uma merda, a morte do cara!
Uma violência brutal! Eu também fico puto!

Agora, veja, o Delegado que foi exonerado, tava meio de prega. E nêgo tem que admitir mesmo. Chamaram o “Bigodudo” (apelido na Ilha do Delegado Magalhães) e ele já chegou arregaçando!

“VOU ACABAR COM ESSA ESCULHAMBAÇÃO EM 15 DIAS!” foi a declaração dele, logo na pisada.

João Ubaldo, anote o dia de hoje: VAI ACABAR MESMO! Não tou falando na vontade não. Minha Sogra é da Ilha, e o bicho pegava do lado de lá e com a chegada do Delegado Magalhães, cabou pai! Acabou mesmo! Foi limpeza geral! Passou o rôdo!

Eu vou poder ir lá no barzinho que você freqüenta, (onde tive meu primeiro encontro com minha esposa atual...), pra ver se te acho.

Mas Velho você pegou pesado! Fiquei passado sem entender o porque. Não é do seu jeito.

Veja que no Governo anterior, o bicho pegava. Teve até aquele ônibus de turista estrangeiro, assaltado e você não falava nada. Mas, sei lá. Vamos prá frente.

Não leve a mal minhas palavras, mas é o meu jeito de escrever e ser com os meus 54 anos nas costas.
Abraços

Antonio do Carmo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada