domingo, 1 de fevereiro de 2009

GEDDEL, PAULO SOUTO, ACM NETO E ELMAR: O FIM DE UMA AVENTURA!

MARCELO NILO ELEITO PRESIDENTE: GEDDEL,PAULO SOUTO E ACM NETO, FORAM OS GRANDES DERROTADOS!

ELMAR,INSTRUMENTO DA AVENTURA OPOSICIONISTA DE GEDDEL, ACM NETO E PAULO SOUTO, TEVE 22 VOTOS E MARCELO NILO 41.

Acabou a apuração nas Eleições da Assembleia Legislativa, mostrando uma ampla vitoria da articulação do Governador, para derrotar a aventura patrocinada por Geddel, com vistas a posicionar-se para as eleições de 2010.

A eleição de Marcelo Nilo mostrou que o Governador mantém o comando da base do governo e das articulações politica no estado. Mostrou que quando o poder é exercido, os resultados lhes são favoráveis.

GEDDEL FOI DERROTADO DE PONTA A PONTA: DERROTA DE LEUR LOMANTO, É O SIMBOLO DE SUA SEGUNDA DERROTA PESSOAL.

A eleição do Deputado Roberto Carlos do PDT,para a Primeira Secretaria da Mesa, derrotando o Deputado Leur Lomanto do PMDB, simboliza a segunda importante derrota de Geddel.

ELMAR E LEUR LOMANTO, EXPRESSAM O CONFRONTO, COM FINAL INFELIZ PARA GEDDEL, QUE CONSIDERAVA-SE VITORIOSO.

O GOVERNO NÃO FOI DERROTADO COM A PERDA DOS DEPUTADOS CORONEL E FATIMA NUNES.

A derrota de Coronel, foi uma derrota pessoal. Vários Deputados avaliam que se o candidato fosse outro, o resultado não seria este. Deputados que votaram em Marcelo Nilo, avaliam que Coronel é ausente da Assembleia, sempre brincando, não liga muito para as coisas, com isto não conseguiu galvanizar forças para derrotar o. Deputado Rogerio Andrade do DEM, que foi eleito, não como articulação do Partido e sim como uma articulação pessoal

A derrota de Fatima Nunes, está relacionada à sua postura pessoal, de pouco relacionamento com Deputados da Base do Governo, que não são do seu partido. portanto, tambem, uma derrota pessoal e não do Governo.

Perdeu Elmar, na sua aventura de carreira solo. Perdeu Geddel, na sua ansia de derrotar o Governo, comprou a pule furada de Elmar.

Perdeu a articulação ACM NETO, GEDDEL, CANDIDATO A GOVERNADOR, PAULO SOUTO E CESAR BORGES, CANDIDATOS A SENADORES EM 2010.

GANHOU O GOVERNO.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada