terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

JARBAS VASCONCELOS: QUEM OU O QUE ESTÁ POR TRÁS DA METRALHADORA GIRATÓRIA?

O PENTE PRINCIPAL ESTÁ SENDO DESCARREGADO EM QUAL DIREÇÃO?

Comoção em uns, nervosismo em outros, abafa, abafa em quem tem algo a temer, mas é preciso procurar a essência dos objetivos do Senador pernambucano do PMDB, com tamanha gritaria.

O Senador é um homem experiente. Duas vezes Governador de seu estado, membro do PMDB há décadas, não iria detonar a toa.

O seu ataque ao Programa Bolsa Família começa a mostrar algumas pistas.

O Senador, afirmou que o Programa, é o maior esquema de compra de votos já visto.

Ora, ninguém vê o Senador, nem ninguém, reagir quando o agronegócio pressiona Brasília, para conseguir transferência de recursos federais, nem muito menos quando esses recursos são transferidos para os Bancos.

No passado, o que se praticava no PFL e no PMDB também, eram as cestas básicas, na calada da noite, (só na época das eleições!) só para quem votava nos candidatos das oligarquias.

O Bolsa Família, que consome uma parte ínfima do orçamento, é distribuído aleatoriamente, permanentemente e ai eu prefiro ficar com a vizinha de minha Sogra, Dona Francisca, com seu depoimento (e sua alegria):

“Meu filho, eu recebo 90 real. Com esse dinheiro, já tirei esse conjunto de sofá na Insinuante, pagando 36 real por mês, já tirei meu guarda roupa, ai paguei mais caro, paguei 68 por mês, foi! Tirei na Insinuante!. Na Ricardo? Não tou doida! Aqui na ilha, eles só vendem tudo quebrado!
Na Insinuante, todo mundo me conhece! tenho a maior moral! Agora, em fevereiro, acabo de pagar o guarda roupa e vou tirar uma TV da grandona, de 29! Já olhei tudo direitinho, vou pagar 82 real por mês! Tudo com o dinheiro do Bolsa Família! Lula? Lula pra mim é um pai! Quem quiser que fale dele na minha frente!”


QUEM ESTÁ RECARREGANDO O PENTE?

Antonio do Carmo


3 comentários:

  1. Porra, nada de novo, tudo de novo!

    ResponderExcluir
  2. que merda!!!! segunda vez!!! que eu entro aqui e??? nao tem novidade? vc já dispensou sua equipe pro carnaval, foi? jornalista !!!!! nao tira folga nessas!!! horas nao

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada