quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CARNAVAL ACABOU, VAI COMEÇAR A POLITICA? JÁ COMEÇOU!

Ao jeito baiano. No Carnaval as coisas já aconteceram. O Governador faturou as ações eficientes da estrutura do Estado, Segurança, Saúde e Bahiatursa, circulou com naturalidade de folião pelo circuito da festa. O povo gosta disso.

João, ficou no desespero, metido em publicidade polemica com Nizan, sumiu do circuito aparecendo no ultimo dia de forma artificial dando discurso. E depois sumiu de novo.

O DEM, apagadão (quem lembra do passado..?) tentou pongar no se achão do Luis Caldas e se deu mal. O Deputado Heraldo Rocha falou um monte de coisas, tipo que o BTCA acabou, que não correspondem a realidade. (alem de comprar a pule furada de Luis Caldas)

Os Jornais, os Blogs, começam a fazer suas noticias e suas analises, com base na polemica campo do PT X campo do PMDB.

As casas legislativas, afiando suas armas para travar as polemicas reais (e as irreais também) que vão formar o noticiário que alimentam nossos teclados.

Expectativa no chamado ano de gestão do estado e ano de como vai ser a gestão de João.

Em Brasília, vai ferver. Está em curso uma grande operação de desmoralização do PMDB, para enfraquecê-lo, como fiel da balança de 2010, promovido, ao que parece, pelas forças que apóiam Serra. (O Senador Jarbas Vasconcelos vai fazer discurso, aparentemente, bombástico, nessa linha).

Enfim, 2009, pós carnaval de fortes emoções políticas verdadeiras e artificiais também.
Antonio do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada