segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PLANETA OTHON! FANTASTICO! COISA DO OUTRO MUNDO!

VIVA OS CAMAROTES! NADA DE ACABAR!

OS “LOIDES” QUE DEFENDAM COM OS GOVERNOS FAZER UM IGUAL PARA O POVÃO! (depois escrevo sobre isso...)

Acordei agora, ainda nesse clima! Recebi dois convites, (pra mim e minha esposa) Eu estou ainda sob o efeito da noite maravilhosa! Que lugar de cinema americano!!!

Tinha “All Inclusive” O meu foi “nada inclusive”(ou é "not inclusive"?) (cerveja e churrasquinho por minha conta)

Logo na chegada, você já se sente! Você entra pela entrada principal do hotel, no caminho já ganha logo(de graça!) duas garrafinhas, da Renault, (daquelas de malhar), quando entra, já tem maquiagem de (de graça!) da Boticário pra mulher, uma área enorme de internet (de graça!).

Fizeram logo um cartão de fidelidade do Hotel pra Verônica (de graça!)
Lá em cima área de cinema(de graça! Mas não fui não...)

Ai você desce para a área de assistir o desfile (e se acabar de dançar!). Enorme, os funcionários ultra simpáticos no atendimento, (caipiroska cara, 8 reais!) e encontra a tribo do lugar: turistas, (a turma que comprou no crediário- funcionários públicos, comerciários, bancários, dá pra perceber) filhos da classe media, todo mundo em um ambiente legal.

Uma área de show (de graça!) muito boa. Teve o MC não sei o que do Rio. Tudo bonito!

DETALHE: ELES “DEMOCRATIZARAM” O CAMAROTE!

Foi! (pelo menos uma parte, claro!) entre um bloco e outro, eles ligavam UM POTENTE SISTEMA DE SOM, MELHOR DO QUE A MAIORIA DOS TRIOS E A PIPOCA FICAVA DANÇANDO A MIL! LÁ EM BAIXO!

INESQUECIVEL!
Isso tudo na área “Nada Inclusive”! imagine na “All Inclusive” (de cara vi as havaianas dando pra todo mundo (de graça!)

PENA QUE NÃO GANHEI (de graça!) PRA HOJE E AMANHÃ! Eu ficava lá, que ninguém me tirava!
(detalhe; o maior respeito! ninguem mexe com a mulher do outro!)

Antonio do Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada