domingo, 22 de fevereiro de 2009

CARNAVAL: CONTINUA A DISCUSSÃO DA IDIOTIA! 4 CIRCUITO!

TEM QUE DEFENDER O QUINTO TAMBEM! É O MESMO PRINCIPIO!

Mais uma, das tradicionais discussões que acontecem no Carnaval. (graças a Deus, quando passa, acaba!).

A historia do quarto circuito do Carnaval. A “intelectualidade” fala um monte de tese. Mas a essência é o seguinte: como fazer para “segurar” a “orda” que vem dos bairros. Para preservar a Barra/Ondina para os turistas que gastam, lotam os hotéis, etc, etc, etc.

A idéia é fazer um quarto circuito no comercio. Pra que? Hora! Pra segurar a orda que vem do subúrbio, do Uruguai e de toda a cidade baixa!

Mas, atenção, intelectos! Bota na discussão, fazer um quinto circuito no trecho Rio vermelho até Amaralina. Ai fica massa! Segura a orda toda do Rio vermelho, do Nordeste, vale das pedrinhas, Polemica e parte da Vasco da Gama!

AI DÁ CERTO!

AGORA, A ORDA NÃO É OTARIA! VAI TER QUE GASTAR UM POUQUINHO!

Nos dois circuitos, bota os trios Independentes, mas vai ter que botar Chiclete e Ivete ( NOS DOIS!) e completa com os trios de blocos de pagode que toca raspadinha, kuduro, dentre outras.

PRONTO! FORMULA PERFEITA!

A orda fica contida, o pau quebra entre eles, (igual ao perifolia, vale a pena ver um dia o maior espetáculo de pugilismo a céu aberto do mundo!), eles não descem pra Barra e no Maximo vão pro circuito Avenida, mas não tem problema, esse já ta dominado e já se abriu mão dele. ( o resto domina em 2010 – o Secretario da Prefeitura deu declaração dizendo que os Blocos vão dispersar nos Aflitos)

A SIM! (quase ia esquecendo!) VAI TER QUE GASTAR MAIS UM POUQUINHO:

Libera o ônibus bairros de um lado até o Comercio e bairros do outro até o Rio vermelho– GRATIS!,

em compensação, tira completamente o ônibus da barra, Garibaldi, Ondina! SEM ONIBUS!

É ISSO AÍ! ( o que os “intelectuais pensam, não falam porque é politicamente incorreto e eu traduzi .e sugeri o operacional...)

Antonio do Carmo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada