sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DRA. MARA, EU POSSO SER SEU MOTORISTA (com meu carro, um Astra) PRÁ LEVAR A SRA. NA SUCOM! (não cobro nada!)

A CIDADE QUER UM FIM NA NOVELA DO LICENCIAMENTO DA OBRA DO HOSPITAL DO SUBÚRBIO. NÃO QUER?

Claudio Silva, Diretor da SUCOM, ainda não deu o Alvará de Construção do Hospital em função de pendências.

Saiu na Tarde de hoje, declaração de Dra. Mara Souza, Diretora de Ciências e Tecnologia e Inovação em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), dizendo que no final de novembro ou inicio de Dezembro, ela foi na Sucom, assinar duas plantas que estavam faltando. Foi informada que estavam em outra Secretaria e ela está esperando até hoje ser chamada para assinar.

PRA EVITAR QUE A CULPA CAIA EM CIMA DELA, QUANDO ESTOURAR OUTRO ROLO DESSA NOVELA, EU ME DISPONHO:

1 – Sirvo de motorista no meu Astra e levo a Sra. até a Sucom;

2 – Empresto meu computador, prá fazer um monte de oficio para Claudio Silva, cobrando as plantas; (prá quando a imprensa cobrar, a Sra. Mostrar e ai poder dizer que é má vontade....) (se quizer, até escrevo o texto...)

3- Arquivo
os ofícios tudinho! (já com cópias...)

(Só não fique "esperando ser chamada" desde novembro, boba, que pega mal! nós já estamos na agonia do carnaval! sem convite prá camarote,sem nada!)

4- Se a Sra. deixar, procuro o Protocolo informando a data que o “processo de contratação” do estudo de acessibilidade, entrou na PGE.

5- Te ajudo a rezar, prá polêmica, não subir para as altas esferas...(se não se incomodar, te levo até em Mãe Stela...)

Pronto.

Aí, dá pra mostrar, que a “má vontade” da Sucom é real, sem deixar brecha real!
Fora disso, minha Sra......

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada