sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MARCIO MEIRELES: O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO?

RAUL MONTEIRO (gente muito boa) BATEU COM UMA FORÇA! QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO PRA ENTENDER O QUE TA ACONTECENDO...

Não conheço Marcio Meireles. Não tenho procuração para defender ele. Mas, algumas coisas me chamam a atenção.

Do que eu vi, (E vi duas coisas que gostei) gostei da atitude em relação a Luis Caldas, onde o problema foi o cantor se achar demais.

Gostei (e muito!) do tal Carnaval Ouro Negro. Que em essência me parece que é um apoio do Governo do Estado aos Blocos Afros.

Sobre isto, vale destacar que é o primeiro carnaval, em anos, que a imprensa não fala um ai de queixa dos blocos afros, por falta de apoio, como sempre acontecia.

Beleza.


Agora, porque Samuel Celestino e Raul Monteiro, batem com tanta violência no Marcio Meireles? Não sei. (me deu até vontade de ir na Secretaria e pedir pra conhecer a figura pra ver se identifico algum motivo maior...)

Raul Fala que ele botou uns artistas desconhecidos para tocar.

Ai vai duas questões: uma é que a riqueza do Carnaval da Bahia, cabe tudo: (perai! Calma!) Aviões do Forró ? Kuduro? Marisa Monte? Bate Estaca da Skol ? Arrocha? Os famosos, tipo Ivete, Daniela, Gil, Carlinhos Brown, tentando empurrar um monte de pessoas(artistas) desconhecidas ? CABE TUDO.

Outra é os caras que o Secretário botou, não rola? São ruins demais? Não deu pra aproveitar nenhum? Nenhum mesmo? O povo em baixo não dançou? Não deu pra entrar nesta mistura fantástica que é o Carnaval da Bahia, que não tem regras? Que vale tudo?

Vale Carlinhos Brown num ano ficar nu e no outro, misturar (de forma explosiva!) Timbalada com Olodum?

Se não deu, justifica a força do combate?

Se os caras foram merda pura, faz gozação, xinga, faz campanha pra não repetir paroano. (pena que não vi nenhum...pra matar de gozação se fosse o caso...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada